Cursos EAD Jundiaí: Vagas Abertas 2017

Você mora em Jundiaí e tem interesse em fazer um curso online para se qualificar ainda mais para o mercado de trabalho? Então leia este post que preparamos sobre Cursos EAD Jundiaí. Separamos algumas dicas sobre cursos a distância e listamos algumas instituições que possuem polos de apoio presencial na cidade paulista. Confira!

Cursos EAD Jundiaí

Cursos EAD Jundiaí 2017

Na hora de se matricular em um curso a distância, é preciso ficar atento a alguns detalhes muito importantes para evitar qualquer contratempo: escolha com calma o curso que deseja, leia com atenção todo o conteúdo programático, verifique se a carga horária está compatível com a sua disponibilidade de tempo, confira os pré-requisitos, etc.

jundiai3

Um detalhe lhe que merece bastante atenção na hora de se inscrever em um curso online é verificar se o curso exige a presença física do aluno em algum momento e se a instituição de ensino possui polo de apoio presencial na sua cidade.

Neste post, separamos algumas instituições de ensino a distância que estão presentes na cidade de Jundiaí, município do estado de São Paulo, que está localizada a cerca de 58 km da capital paulista. Você mora lá? Então aproveita esse post sobre Cursos EAD Jundiaí para pegar as dicas e garanta sua qualificação de forma prática, barata e rápida!

jundiai2

  • Unicesumar: oferece 37 cursos de graduação a distância nos níveis bacharel, licenciatura e tecnólogo. A instituição investe muito em equipamentos, estrutura e corpo docente para proporcionar um aprendizado de qualidade para os alunos. Para fazer a pré-inscrição, o interessado deve preencher o formulário disponível no site e esperar que a equipe da instituição entre em contato. O processo seletivo é realizado no polo mais próximo.
  • Anhanguera: a educação a distância da Universidade Anhanguera oferece as modalidades semipresencial e online, com grade curricular igual a do ensino presencial. O aluno matriculado possui desconto de até 80% na compra de livros de autores renomados. A instituição possui mais de 13 mil professores e profissionais, espalhados por todo o Brasil, à disposição dos alunos, seja para dar suporte, tirar dúvidas ou debater.
  • Senac: o polo de apoio presencial fica na Rua Vicente Magaglio, 50 (Jardim Paulista) e oferece cursos técnicos e de pós-graduação. Destaque para três cursos novos de pós-graduação: Engenharia da Qualidade de Software, Gerenciamento de Projetos – Práticas do PMI e Projetos Sociais e Políticas Públicas.
  • Unopar: oferece cursos reconhecidos pelo MEC e com mensalidade a partir de R$ 149,00. O material didático é gratuito e os alunos anda têm acesso a uma biblioteca. São oferecidas aulas presenciais uma vez por semana e o diploma tem a mesma validade do diploma dos cursos presenciais.

Essas são algumas opções onde você pode encontrar os Cursos de Ensino a Distância em Jundiaí!