Cursos EAD SESI: Inscrições 2017, Vagas Abertas

Criado em 1946 para desenvolver ações educativas voltadas para o mundo do trabalho e para o aumento da produtividade da indústria e para o bem-estar do trabalhador, o Serviço Social da Indústria (SESI) tem entre suas iniciativas a promoção de cursos online gratuitos. Garanta a sua qualificação para o mercado com os Cursos EAD SESI 2017.

sesi

Cursos EAD SESI 2017

O Serviço Social da Indústria (SESI) promove diversas atividades de educação, segurança e saúde do trabalhador a fim de construir uma indústria mais inovadora e competitiva. Isso porque o SESI acredita que equipes formadas por técnicos e especialistas qualificados utilizam melhor os equipamentos, criam soluções e desenvolvem produtos inovadores.

Pensando assim, o SESI estrutura uma rede de ações educativas para que trabalhador da indústria brasileira possa complementar seus estudos e aprimorar seus conhecimentos. A rede conta com cursos presenciais e a distância, palestras e workshops, entre outros, que ajudam a atender as demandas do segmento industrial.

Dentro dessas ações, estão os Cursos EAD SESI, que desenvolvem competências exigidas pelo mercado de trabalho e atualizam conhecimentos profissionais. Os cursos são destinados aos trabalhadores da indústria e, mesmo ministrados online, contam com o apoio das unidades físicas do SESI, que ficam à disposição dos alunos.

sesi2

Inscrição Cursos Ead Sesi 2017

Os Cursos EAD SESI abordam temas relacionados a Fundamento da Educação Básica, Formação de Competências para o Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ética e Valores no Trabalho, Inclusão Digital, Idiomas, Segurança e Saúde no Trabalho, Vida Saudável e Gestão em Qualidade de Vida.

Cursos EAD SESI

No portal do SESI, são disponibilizadas diversas atividades interativas, com materiais didáticos e vídeos, ajudando o aluno a planejar a sua própria rotina de estudos. São disponibilizados mais de 60 Cursos EAD SESI na plataforma online de aprendizado da instituição, que dão complementaridade aos cursos presenciais já realizados em todos os estados do país.

Ficou interessado? Então confira o passo a passo para fazer a matrícula:

1 – Confira a lista de cursos e encontre o de sua preferência

2 – Vá para o Portal SESI Educa e preencha a ficha de cadastro

3 – Confira a senha de acesso ao curso no seu e-mail

4 – Depois disso, você já pode acessar o ambiente online de aprendizagem e dar início aos estudos.

Aproveite a oportunidade de se qualificar por meio de uma instituição de credibilidade e respaldo em todo o Brasil. Investir em educação faz toda a diferença na disputa no mercado de trabalho. Boa sorte!